sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Festival de Contação de História e Eleição de Diretor

Ontem 26/11/15, foi um dia de muito trabalho em nossa escola.
Atendendo a legislação estadual que define a nova forma de escolha de diretor, a Comissão de Gestão Escolar e o Conselho Deliberativo, sob a presidência da professora Maria Ângela Bittencourt e Professor Rafael Nunes, organizaram o processo de eleição em nossa escola, que aconteceu ontem, dia 26 de novembro, das 08:00 às 21:00. A eleição aconteceu exatamente de acordo com os editais, e permitiu que toda a comunidade escolar pudesse participar e dar a sua opinião. O resultado foi apurado no mesmo dia, por volta das 21:30, tendo eleita a professora e atual diretora Suzana Simon França, que era candidata única. O resultado final foi de 434 votos a favor e 33 contra, divididos da seguinte forma:
·        Professores da escola e funcionários: 37 SIM e 01 NÃO
·        Alunos: 215 SIM e 20 NÃO
·        Pais: 182 SIM e 12 NÃO
A diretora Suzana agradece a todas as pessoas que compareceram na escola ontem e participaram da eleição, ressaltando que esta nova forma de gestão é muito importante, pois todos podem opinar e participar.
Ainda sobre o dia de ontem,  aconteceu o nosso 3º Festival de Contação de Histórias dos Anos Iniciais, que foi um momento muito grandioso para todos da escola. Um evento onde nossos pequenos foram às estrelas da noite e que preparamos a escola para as apresentações com todo o carinho, pensando em transformar o ambiente de aula em um ambiente de fantasia e alegria. Nossos professores foram perfeitos em suas produções e estão de parabéns pela dedicação e beleza que proporcionaram a todos!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário